Olá seres constituídos de matéria orgânica !
Tudo belezera? Espero que sim...
Então... seguinte... tô velho já. 21 aninhos completados no último 15 de dezembro de 2002, Legal a matéria da CNN falando sobre mim, né? Pois é... é foda ser importante "a níver de mundo".
Hehehe... zoeiras à parte, quero dizer que foi o 15/12 mais feliz da minha vida até agora. Logo no começo do dia (uma meia-noite e pouco mais ou menos) já ganhei um bolo da mãe da Is@ ! Meu amigo... QUE BOLLO! Olha... aquele bolo tava bom. Não... tô mentindo... na verdade tava muito bom! Aí ficamos comendo bolo e estudando literatura pro vestibular da Federal do Paraná que iniciaria no domingo. Lá pras duas e meia tava moorto de sono já, fui pra casa, porque no outro dia iria acordar cedo pras provas. Acabamos não lendo todo o resumo das dez obras literárias cobradas, apenas umas quatro ou cinco, não me lembro. Aí, no outro dia, durante as provas, pra nossa surpresa: Dos livros que caíram na prova, apenas um nã havíamos lido o resumo! Haha... manha manha... aí, depois da prova fomos pra casa, almoçamos por lá, tentamos estudar um pouco à tarde. Recebi ligação da Carol (falando nisso, visitem o blog dela meu! O primeiro lugar onde o nosso querido Infactus Insanus é indicado pra leitura! como esse modesto blog não tem ainda um lugarzinho pra colocar os blogs favoritos deste ser, vou indicando assim, conforme vou falando da pessoa). Valeu Carol, pela lembrança do aniversário e pela menção. Depois mais à tarde meu mano John foi lá dar-me os parabéns e comer um pedaço do bolo que minha irmã fez (Olha... uma delícia de bolo também, mas a sogrinha é profissional, rs*). Aí eu tava levando-a embora pra Ibiporã, quando a Belle ligou e perguntou se íamos no show do Lobão. Ir não íamos, mas fomos! Massa tb! Nem tanto pelo show sabe, é legalzinho... mas hahahaha... tinha um cara cantando um Freira que tava lá no Anfiteatro do Zerão... hahahaha até um beijinho na cabeça dela ele deu, hahahahahaha. Aí, ficamos pouco por lá, e fomos embora. Chegando em Ibiporã, tivemos uma notícia um tanto quanto chata...
Vou resumir bem, pq ainda não tô muito bem pra falar disso. O lance é o seguinte: Bateram em um cara na frente da casa dela. A mãe dela viu, ficou muito abalada com isso e tá falando de mudar-se pra Curitiba.
Quer saber? Não tô nada feliz com isso. Por causa de um bando de filhos da puta, desgraçados do inferno (Desejo toda a desgraça insana pra esses seres do demônio) que fizeram isso, eu agora corro o risco de perder minha felicidade. Vai tomar no cu meu!
De boa.. pra ser sincero... tô com medo...